24 de ago. de 2013

AMOR VERDADEIRO.

Um dia você irá encontrar um amor verdadeiro, aquele que tirará de você todos os sentimentos possíveis, medo, segurança, choro, alegrias. Em algum momento você se sentirá em paz, capaz de andar em equilíbrio e harmonia, em outros, será uma pessoa em turbulência, se sentirá com os pés em corda bamba e ficará voando pelos ares a maior parte do tempo.
Ao lado deste amor, você irá caminhar por horas e horas, e o diálogo ali entre vocês será melhor do que qualquer carro de luxo, pode ser que vocês estejam debaixo de sol ou de chuva, mas isto não irá importar, pois a companhia do outro será mais agradável do que qualquer outra coisa.
Este amor verdadeiro terá cuidados com você, ele será gentil, carregará as suas sacolas, penteará o seu cabelo, te fará uma massagem num dia estressado... Seus dias juntos serão mais perfeitos do que qualquer outra coisa boa da vida, alias ao lado dele não lhe faltará mais nada, não existirá no mundo nada mais maravilhoso e plena do que a sua companhia.
Durante o dia ele te mandará torpedos, dizendo o quanto está com saudades e que te ama. Ele enfrentará o que for preciso para estar sempre do seu lado, e nos momentos difíceis ele te dará colo e carinho.
Ele te ensinará coisas do mundo dele e aprenderá com o seu as tuas, será atencioso nelas, provavelmente tudo o que você gosta ele também aprenderá a gostar. Este amor será romântico, ele estará sempre roubando de algum jardim uma rosa vermelha ou branca e estará lhe entregando junto a um beijo ou a um chocolate.
Ele será imortal em seu coração e um amor assim, tão sincero, completo, belo e real como este é o único e e eterno.
Texto adaptado de Thaís Fernanda

Nenhum comentário: