26 de mai. de 2012

Saudade


Saudade, ingênua e calada
No meu peito bate descompassada
Sufocando a paz e aliviando a dor
De sentir distante um grande amor

São momentos de paixão
Que correm a minha frente
Que me fazem querer ou não
Atingir os sonhos da minha mente

Calado, parado
Deixo a saudade entrar
E do meu corpo 
Conta tomar

E enquanto a saudade invade
Meu corpo imerso em paixão
Sinto gritar teu nome
Uma voz em meu coração

Waltinho (25/5/1978) - Saudades de Mi@

Prisioneiros do nosso amor


Minha amada, você mexeu com todos os meus princípios no que se refere ao amor! Eu achava que sabia o que era, que não haveria mais nada além dos sentimentos que me visitaram durante a minha vida; mas você me mostrou que nada do que eu senti era amor.
O que eu sinto por você, o que ficou guardado tantos anos no meu coração e na minha mente, isso sim é a mais pura, perfeita, sublime e deliciosa maneira de querer bem alguém, se entregar totalmente, sem restrições, sem limites, sem pudores.
E assim, minha amada, me entrego a você por inteiro, minha vida está em suas mãos e eu fecho os olhos deixando você me levar pois, tenho certeza que me guiará rumo a mais extrema felicidade.

Meu bem, só posso dizer uma coisa a você depois de ler tudo o que escreveu.
Sei, que o que vivi foi apenas um prefácio do que seria realmente a verdadeira felicidade. Achei que tivesse gostado, mas amar, posso afirmar que não. Gostei, me senti bem mas por curto período de tempo.
Quando você voltou a fazer parte de meu mundo, achei sinceramente, que fosse apenas uma passagem, que eu poderia sofrer de novo mas que valeria a pena, uma vez que tanto tempo antes eu gostei de você, sem saber que, o que eu sentia naquela época já era amor.
Hoje, tendo a certeza dos meus sentimentos e dos seus, me entrego a este amor, a esta relação sem medo, querendo ser sempre amada apenas por você e poder amá-lo como sei que posso.
Meu coração é todo seu, meus pensamentos e meu corpo também.
O que mais eu quereria da vida senão estar com você e compartilhar o resto de meus dias vivendo este amor?

Somos duas almas que nasceram para se amar eternamente, não importa o que aconteça nunca poderemos fugir ao nosso destino e ficarmos juntos, prisioneiros do nosso amor.

Mi@ e Waltinho