17 de fev. de 2013

A    C A M A 




Cama, lugar sagrado, 
onde nossas almas se entrelaçam, 
onde nossos corpos dançam... 
onde tu és só minha. 
Onde rezo contigo palavras de amor, 
quentes, inebriantes. 
Ardentes. 

Macia e suavemente os lábios se tocam, 
aquecem. 
As mãos que percorrem o corpo, 
incendeiam. 
Entre a troca de olhares, 
acende-se a paixão, 
tatuas em mim o prazer onde vestes com a tua nudez, 
meu corpo no teu em êxtase, 
deixas em mim uma onda de arrepios e devaneios. 

Com mestria conduzes-me. 
Numa louca vontade de mim... 
Possuo-te . 
Amor descontrolado, 
na maior plenitude do prazer. 
Amamo-nos durante horas, 
foi mágico... 
Especial, 
verdadeiro. 
Amanheceu, 
com o dia partiste... 

Hoje estou na saudade, 
pois tu és ... 
O brilho dos meus olhos, 
o desejo tatuado na minha pele, 
onde marcaste o prazer e o perfume do meu corpo. 

Sempre que me deito nesta cama, 
penso em ti... 
Por hoje quero dizer-te, 
que te espero, 
nesta cama feita de prazer.

Autor:  Carlos Alberto Costa Teixeira em POETAS,POEMAS E CANÇÕES

Nenhum comentário: