18 de abr. de 2012

Só depende de mim!!


Na terra maravilhosa onde o sol aquece a todos,
tendo como brisa o vento que vem do mar,
Aproveitando o tempo para refletir sobre minha vida,
pude perceber que ser feliz, não é o mesmo  que ter momentos de felicidade.




Com os olhos perdidos na imensidão verde daquele mar de Deus,
Observando os navios que  pareciam estar imóveis como em uma pintura,
como se fossem  de um  cenário montado para mim.



Me perdi absorta em pensamentos.
Tanta coisa me passou pela cabeça,
tantas imagens pude gravar em minha memória.
Mas como sempre tem alguma coisa que nos trazem a realidade,
Acordei daquela hipnose , buscando algo que não havia ali.



Mas sei que essa imagem que ficou gravada em minha mente jamais será esquecida.
Aquele mar,aquele vento, aquele  navio, aquele sol, aquele por do sol....aquele...aquele....aquele....
Momento de mudanças...........momento de ser feliz.........
Afinal, só depende de mim mesma.

Nenhum comentário: