18 de abr. de 2012

Enfim...........


Este será nosso segredo
Ninguém mais precisa saber
Somos apenas você e eu
Agora vamos sair daqui
E nos divertir como se este fosse
O último dia de felicidade plena
Andaremos de mãos dadas,
Não importa o que digam
Se você está comigo
Olhares e palavras não me envergonham
Quero sentir a brisa do mar
E no alto da montanha russa
Beije-me como se fosse a primeira vez
... Nas nuvens te esperarei

Segure minha mão agora
Olhe bem fundo em meus olhos,
E diga que me ama
Como se estas fossem suas últimas palavras
Agora vamos sair daqui e nos divertir
No último dia de nossas vidas
Vamos correr por entre a multidão,
Que ocupada nem nos nota,
Podemos esperar aqui
Sentados no alto da colina
Enquanto a cidade calma adormece
Até a bela vista do sol poente
Pegue minha mão enquanto fita minha face
Com o seu olhar mais carinhoso
E nada mais importa quanto estamos...sós

Crédito : Poeta sem poema

Nenhum comentário: