4 de abr. de 2012

Nosso tempo


Com o passar do tempo meu corpo perdeu a forma,
Rugas vão aparecer,embora minha alma sinta-se jovem




A verdade só o espelho mostra






       Não me achava bela, mas sei que me olhava na janela.
Poesias me acordavam enroladas em flor e cetim.
Sentávamos à porta a olhando borboletas no jardim.
Meus olhos castanhos e pequenos,ainda esperam encontrar aquela flor e aquele cetim.


  Meus lábios se abriam em sorriso buscando os seus;

Conhecemos o aroma de nossos  perfumes;
Conhecemos nossos  segredos  sem nunca  revelar.
E agora  depois de tanto tempo voltamos a nos encontrar.




No meu livro da vida, nosso capítulo não teve fim,
Fiquei aguardando palavras ao vento,
Meu corpo se perdeu no tempo, olhando pela janela buscando seu pensamento.


Nosso livro da vida, não terminou, mas acho que ainda dá tempo. 
O que está acontecendo com meu tempo?

O que está me assombrando ?
O que acontece com o equilíbrio que sempre tive sobre minhas atitudes e pensamentos?
Medo, euforia,felicidade, uma mistura de  sentimentos .



Nenhum comentário: