13 de set. de 2010

'As vezes

As vezes me pego perdida no tempo, um tempo que passou e que não soube aproveitar.
Poderia ter sido de outra maneira, mas quando percebi  perdi o tempo, assim como a brisa que passou por mim.
Mas no compasso das horas, nada volta. O que passou não volta, então preciso perceber o tempo que vem a minha frente e aproveitar o momento hoje.
Minha vida se resume em poucas coisas, coisas estas que me fazem bem. 
Um cantinho para repousar, um sol para me aquecer, uma chuva para me refrescar, uma lua para me iluminar na escuridão da noite.
Nada mais valeria a pena se não fosse ter em meu caminho pessoas queridas, que me fazem bem, que me dão apoio, que me oferecem seus ombros , mãos que me dão carinho e abraços que me fortalecem.
As vezes me pego pensando se o que construí até hoje, realmente tem significado em minha vida.
Bem, significado tem, cabe a mim então aproveitar o que puder desta minha caminhada, mesmo que me sentindo tão solitária, rodeada de pessoas.
As vezes .sim as vezes penso em tudo isso.
Mas se é só as vezes, então acho que sou feliz.


Mi@

Nenhum comentário: