22 de abr. de 2012

Meu livro da vida




Compartilhar alegria,
Compartilhar vitórias,
Compartilhar a vida,
Compartilhar minha vida.







Alegria em exprimir minhas vontades,
Saber que apesar do tempo, ainda me faço presente.
Presente em seus pensamentos.
Presente em seu coração.




Vontade de gritar aos quatro cantos,
Vontade de sorrir de novo,
Vontade de  voltar no tempo,
Tempo que deixei escapar.






No meu livro da vida,
Trinta e sete páginas ficaram em branco,
Mas sem nunca ter colocado um ponto final.
Ao contrário apenas coloquei ...

Nele escrevi apenas um capítulo.
Capítulo interrompido nem sei por que.
Mas sei que ainda tenho muito a escrever,
Afinal é a história de minha vida.


Neste momento a história continua.
Histórias são acrescentadas.
Histórias  de minha vida e da outra vida.
Umas de alegria, outras nem tanto.





                                                Meu livro da vida,
                                 Não será apenas minha vida.
                                               Será a minha e a sua.
                                                 Será então, a nossa vida.


Nenhum comentário: