8 de nov. de 2008

Palavras apenas Palavras


Queria falar e encher minha vida de significado, de palavras que traduzissem meus pensamentos, meus sonhos, meus desejos.
Queria colocar nas entrelinhas sentimentos, sem que houvesse necessidade de explicitá-las ou traduzi-las.
Palavras ditas são levadas pelo tempo, mas algumas nunca esquecidas.
Estarão sempre em nossas lembranças.


Palavras escritas sempre estarão presentes, elas não podem ser deletadas, mesmo que tais pergaminhos,venham a amarelar-se com o tempo, jamais poderão ser modificadas.




Palavras tais que denotam momentos de inspiração, emoção, desejo, arrependimento,amor, ódio,verdade, mentira,amizade, traição.. entre tantas outras que levaria uma eternidade escrevendo.


Quando escrevo coloco meus pensamentos mais sinceros e profundos. São palavras que testemunham meu mundo e que desnudam minha alma.

Palavras que enfim são apenas minhas e de mais ninguém.

Mi@

Nenhum comentário: