3 de ago. de 2008

VIVA!


Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender com as lições nos fracassos.


Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver.
Ser feliz é uma conquista de o seu próprio ser.
Ser feliz é escrever sua própria história.


É agradecer a cada manhã pela vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
Saber ouvir um "não".É saber receber uma crítica, mesmo aquela que te magoe.
É beijar os filhos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é a alegria e a simplicidade de ser você mesmo.


É ter maturidade para falar "eu errei", ousadia para dizer "me perdoe”, sensibilidade para expressar "eu preciso de você".

É não ter vergonha de dizer "EU TE AMO".


Se errar o caminho, volte novamente .
Só assim será mais apaixonado pela vida, e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, é usar as lágrimas da tolerância, usar as perdas da paciência, usar as falhas da serenidade, usar a dor do prazer e abrir as janelas da inteligência.


Seja o que você é.
Mi@

Um comentário:

Unknown disse...

Não é tão complicado de perceber... mas as vezes as pessoas estão tão afndadas na rotina que nem param pra pensar no que estão fazendo! E eu adoro poemas! =}

Beijoks ;****~~