20 de ago. de 2008

Pela Luz dos Olhos Teus - Tom Jobim e Miucha


Quando a luz dos olhos meus,
E a luz dos olhos teus,
Resolvem se encontrar.
Ai, que bom que isso é meu Deus.
Que frio que me dá o encontro desse olhar.
Mas se a luz dos olhos teus,
Resiste aos olhos meus,
Só pra me provocar.

Meu amor juro por Deus,
Me sinto incendiar.

Meu amor juro por Deus,
Que a luz dos olhos meus,
Já não pode esperar.
Quero a luz dos olhos meus,
Na luz dos olhos teus,
Sem mais la ra ra ra...

Pela luz dos olhos teus,
Eu acho meu amor que só se pode achar,
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Quando a luz dos olhos meus,
E a luz dos olhos teus,
Resolvem se encontrar.
Ai, que bom que isso é meu Deus,
Que frio que me dá o encontro desse olhar.

Mas se a luz dos olhos teus,
Resiste aos olhos meus,
Só pra me provocar.
Meu amor juro por Deus,
Me sinto incendiar.

Meu amor juro por Deus,
Que a luz dos olhos meus,
Já não pode esperar.
Quero a luz dos olhos meus,
Na luz dos olhos teus,
Sem mais la ra ra ra...

Pela luz dos olhos teus,
Eu acho meu amor e só se pode achar.
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Nenhum comentário: