31 de jul. de 2008

A FORÇA DE DOIS CORAÇÕES


Apareceu de repente
Com aqueles olhos de paixão.
Como uma luz que veio iluminar meu caminho
Que veio transformar a minha vida,
Fazendo com que eu encontrasse
minha paz no teu sorriso,
E minha força no teu existir.


Inovando meus pensamentos, corpo,
alma e coração.
Assim chegou,em forma de felicidade
onde nossos corações encontraram
o mesmo destino,os mesmos segredos.
Dois corações numa mesma vida,
Que se encaixaram perfeitamente,
Surpreendente,Irreal.



Se fosse apenas um coração,seria solidão,
seria céu nublado sem estrelas,
Espetáculo sem público,e coração sem sentimentos.
Nossa alma se identificou por toda eternidade


Desde o primeiro olhar,
Desde o primeiro beijo,
Na força de nossos Corações
Tornou-se imensa,
Nossa felicidade !!!

Mi@

Nenhum comentário: